Você é praticamente do faça você mesmo?

Você é praticamente do faça você mesmo?

12/09/2017 K2Net Segurança 0

Você não pode perder tempo para se preocupar com a informática de sua empresa, preocupe-se com o seu negócio e veja como pode render e lucrar muito mais!

Muitos empresários de diversos ramos de negócios ainda são praticantes da ideia do “faça você mesmo”, buscando soluções caseiras e achismos para sanar problemas relacionados ao Ti de suas empresas. Infelizmente os crimes virtuais tornaram-se extremamente complexos nos últimos anos, e soluções “amadoras” e “baratinhas” causam na maioria das vezes grandes prejuízos às empresas.

Para combater essas práticas cada vez mais sofisticadas, as soluções encorporaram ferramentas com diversas configurações que merecem atenção especial para tornar os produtos cada vez mais seguros. Claro que por um lado essas ferramentas estão cada vez mais intuitivas, mas isso não tira a necessidade de um profundo conhecimento técnico.

Ataques como o “Wanna Cry” que bloquearam diversos computadores em muitos países são os melhores exemplos disso que foi dito acima: um antivírus gratuito e softwares sem procedência pode até não fazer muita diferença para alguns usuários domésticos, mas e para as empresas que cada hora parada significa prejuízo?

Pense nisso e vamos conversar a respeito de como tornar você e sua empresa mais competitivo, seguro e eficiente. Pode ter certeza que a partir de R$ 150,00* por mês você poderá ficar focado apenas no que interessa: seu negócio e como fazê-lo cada vez ser mais lucrativo.

Entre em contato comigo ou com nosso time,

Vitor Garcia, K2Net Informática e Tecnologia
(11) 96475-6619 / 2084-6040
vitor@k2net.com.br

* para empresas com 3 estações de trabalho. Para outros ambientes, entre em contato e solicite uma visita sem compromisso.